Auto-falante em cima da mesa com caneta, planta e bloco de notas

A GROVEMADE é uma empresa americana localizada em Portland no estado de Oregon, ela nasceu da amizade e do espírito de criação de Joe Mansfield e Ken Tomita em 2009. Como amigos e vizinhos, eles não tinham outra visão a não ser “fazer coisas legais e se divertir fazendo isso”.

Os auto-falantes da Grovemade são produzidos com horas de usinagem CNC e com acabamento extremamente suave, não só por fora como também por dentro, é o que explica um dos criadores, o designer Joey Roth, eles são feitos de MDF e Madeira Compensada, que são os materiais mais comuns para auto-falantes de alta qualidade,  pois possuem boas propriedades acústicas. As paredes internas são feitas com uma superfície plana, como uma sala de concerto ou um estúdio de gravação, sua geometria é bem diferente em relação ao padrão tradicional e elimina as ondas que causam a distorção, gerando um som mais puro e límpido.

Por serem feitos de materiais naturais, espera-se uma certa variação de cor na madeira, o que os tornam ainda mais exclusivo.

auto-falante-grovemade-usinado

auto-falante-grovemade-frontal

auto-falante-grovemade-traseira

auto-falante-grovemade-controlador

auto-falante-grovemade-sobre-a-mesa

[Gostou? Você pode adquirir um através do site da Grovemade]

Comments

comments