Há um tempo atrás, Kelly estava trabalhando em um abrigo de animais, quando um labrador de 12 semanas chamado Charlie foi trazido depois de ser encontrado em um carrinho de compras. Kelly não tinha intenção de ter um cão naquela época, mas … “Ele entrou, e eu estava tipo: ‘Oba. Vou levar este cachorro para casa’ “, disse Kelly.

Conforme o tempo passava, Kelly conheceu James, e eles se apaixonaram. Kelly e James (ambos veterinários) se casaram em setembro, e eles queriam muito que o velho Charlie estivesse lá. Infelizmente, Charlie tinha sido diagnosticado com um tumor cerebral no início deste ano, e ele estava muito fraco. Ele teve 5 convulsões a uma semana do casamento, Kelly já havia se preparado para o pior.

De repente na semana do casamento, Charlie não teve problema de convulsão. Ele “parecia ser um cão totalmente novo”, disse James. E adivinha? Ele levou o casal até o altar. Mas ele não conseguiu retornar … foi quando a irmã de Kelly o carregou de volta. O momento foi tão emocionante que todos convidados se acabaram em lágrimas. ” abraçamos ele tão forte e falamos: ‘você conseguiu, você conseguiu’” disse Kelly.
Uma semana mais tarde, Charlie não resistiu e morreu sereno, em frente à lareira de casa rodeado por sua família. “Foram 15 anos sensacionais.”, disse Kelly.

cachorro-15-anos-sobreviveu-para-levar-donos-altar-4cachorro-15-anos-sobreviveu-para-levar-donos-altar-6cachorro-15-anos-sobreviveu-para-levar-donos-altar-5cachorro-15-anos-sobreviveu-para-levar-donos-altar-9 cachorro-15-anos-sobreviveu-para-levar-donos-altar-7cachorro-15-anos-sobreviveu-para-levar-donos-altar-2 cachorro-15-anos-sobreviveu-para-levar-donos-altar-3cachorro-15-anos-sobreviveu-para-levar-donos-altar-8

[ Via BuzzFeed ]

Comments

comments