Mulher em frente ao computador

Todo mundo que tem um pet em casa sabe o quanto é difícil deixá-lo sozinho todos os dias quando precisamos sair para trabalhar ou algum outro compromisso. Aquela cena quando você está fechando a porta de casa e ele fica te olhando, é de partir o coração, não é mesmo?

A empresa PetChatz desenvolveu um dispositivo para você que se sente culpado por deixar seu animal de estimação sozinho em casa. Ele parece ter saído dos desenhos da família Jetsons.

Ele permite que o dono ligue para o dispositivo, que é ativado e emite um som para chamar atenção de seu pet. Ele transmite em tempo real áudio e vídeo. No aplicativo também é possível dar petiscos através de um botão, e por incrível que pareça, o seu animal também poderá solicitar uma chamada através de um botão feito exclusivamente para ele. Veja os detalhes no vídeo abaixo:

Ele esta disponível para compra nos Estados Unidos por 379 dólares, aproximadamente 1.277 reais. O PawCall, que é o botão que permite que o pet realize a ligação, é vendido separadamente por 99 dólares, aproximadamente 334 Reais.

[Via PetChatz]

Comments

comments