Logo Brainzine com slogan

O inicio! 

Sempre fui um leitor assíduo de noticias online e sempre busquei fontes de conteúdo que fugissem aos sites tradicionais das grandes mídias. Em 2008 tive a ideia de começar um blog sobre tecnologia, mas como não tinha nenhum conhecimento em desenvolvimento e não tinha condições de bancar a criação de um site legal, atrativo e que proporcionasse uma boa experiência para o leitor, acabou que o desejo inicial ficou somente nos planos.

Após isto comecei a cursar T.I. onde me formei em 2013, e a vontade de fazer algo parece que cresceu em um exponencial inexplicável, voltei com os planos e desta fez com a ideia de um site de notícias automotivas, assunto que também sou apaixonado, mas ainda não era isso. A partir daí tive a ideia de criar um site de conteúdo que falasse sobre coisas interessantes como arte, fotografia, tecnologia e curiosidades, foi ai que em 2016 resolvi tirar a ideia do papel e assim surgiu o BRAINZINE.

“Escreva o que vale a pena ler ou faça alguma coisa sobre algo que vale a pena escrever.”
– Benjamin Franklin

Como fazemos?

Nossa ideia é produzir conteúdo de uma forma simples, diferente e que estimule a criatividade dos nossos leitores. Partimos desta premissa, e então “exploramos” a internet em busca destas informações para vocês. Também criamos a opção para você leitor mandar sua dica, mas não se preocupe te daremos todos os créditos!

Esse é o nosso papel na busca diária de entretenimento para inspirar vocês.

Equipe BRAINZINE.

Latest Articles